quarta-feira, 28 de maio de 2008

in memoriam ivan


RC
.
Não piso a lama do mundo a me lastimar!
Sou todo amor!
Desde o princípio,
Esconso de intermináveis incertezas,
Até o desfecho fatal;
Já inserido em meu próprio sangue!

PUTA QUE PARIU!
Amor em demasia!

“Prepare-se para a morte
porque a vida não conduz Ninguém!
a sentir-se pleno e satisfeito”

Apenas alguns momentos nos agradam...

E que fique bem claro:
NÃO HÁ UM COMEÇO!

...embora você tenha decidido olhar em meus olhos.

Há os que procuram,
Os que transpiram e têm grande ansiedade e desejo!
Eternos Amantes da Vida!

Com estes eu entro em contato!
Ódio e Beleza!

Enquanto você observa o tarjado doce de uma horrenda tatuagem
que lhe escorrem os músculos de bronze,
Veias pungentes,
Fios de cabelos dourados

Quero dizer:
Ainda posso escutá-lo, vê-lo, senti-lo!
– És Realmente Um Homem!

Mas quero que saibas que não és eterno,
Falo de mim mesmo!
Apenas esse momento é eterno!
.

Nenhum comentário: